27/02/2008

Biografia de John Grogan

John Grogan nasceu em Detroit,em 1957. É colunista do Philadelphia Inquirer. Foi editor-chefe da revista Organic Gardening, tendo trabalhado ainda, como repórter, chefe de redacção e colunista,em vários jornais americanos sediados no Michigan e na Florida. Entre os prémios com que tem sido distinguido ao longo da sua carreira, merece referência,designadamente,o de Jornalismo do National Press Club.Vive actualmente num monte da Pensilvânia, com a mulher, Jenny, os três filhos e uma cadela labrador– a Gracie –,que os vizinhos e amigos consideram «surpreendentemente calma».

6 comentários:

Anónimo disse...

eu gostaria muito de ter conhecido marley...ele foi um ótimo cachorro...

Tatiana Beraldo disse...

Eu conocrdo com a Marcela, tambem gostaria de ter conhecido ele.

Unknown disse...

Eu chorei de mais no filme Marlei & Eu.Gostaria de ter ajudado o Marley em todos os momentos de comflito pois eu amo animais, e ele tocou muito meu coraçAÕ eu me apaixonei gostaria de ter o conhecido.Pois alem de levado era um bom cao.TE AMO MARLEY!!!

Anónimo disse...

nossa eu nunca tinha lido ''maley e eu'' mais com um trabalho de escola eu tive que ler...no começo eu achei um SACO mais depois que eu li eu achei incrivelmente de mais ...ameii mesmo ..e nao acho que Marley seja o pior cão do mundo ! aquele caozinho de liquidação é meu sonho de consumo !kkkkkk

Anónimo disse...

amo muito marley estou lendo o livro
chorei muito no filme mas aprendi que o amor poder vim de qualquer forma!!!
te amo marley!!

Anónimo disse...

o livro é muito bom, muito bem explicado e eu não teria a paciência que essa familia teve pra criar esse cão... A hiistória é muito bela e tocante no final.